31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Em janeiro o Playcenter continuava com o Playverão 2008 que foi até março de 2009.

O ano de 2009 começava e o Playcenter já tinha um evento marcado. Dia 1° de fevereiro iria acontecer o Summer Beats. O evento foi um sucesso mais de 15 mil pessoas estiveram presentes.

Dias antes do evento Summer Beats a atração Crazy Party foi desmontada, para dar lugar a nova Loja de Souvenirs do parque que foi inaugurada recentemente.

Também no mês de fevereiro o Playcenter, o Bungee Jump, uma aventura a 40m de altura, o equivalente a um prédio de 13 andares que ficou montado na Área 3 (onde fica a Looping Star) por pouco tempo.


Summer Beats / Crazy Party / Bungee Jump

Em março após a galera insistir para o Playcenter ficar mais tempo com a atração "Samba" em operação, o Playcenter atendeu a galera e renovou o contrato e a atração ficou até o mês de Outubro.

No mês de abril, o Playcenter ofereceu durante o feriado de Páscoa, um espaço voltado especialmente para os pequenos foi diverão garantida.

Em maio a atração Splash entrou em reforma para diminuir seu percurso e diminuir o tamanho da rampa de subida/descida. As mesmas também foram trocadas por estarem enferrujadas. O Splash voltou a operar recentemente mais bonito e molhando mais!


Samba / Feriado de Páscoa / Reforma do Splash

Em julho comemorando seu aniversário de 36 anos, o Playcenter lançou um Comercial Institucional, comemorando os seus 36 anos e também lançando no mercado seu novo slogan "Sempre Jovem, Sempre Playcenter". Clique aqui para ver o comercial!

E como julho é mês de férias, o Playcenter fez a seguinte campanha: "Férias, vem pro Playcenter." assim o mesmo ficava aberto de quarta a domingo.

E ainda no mês de julho também chegaram os dois novos ônibus do Playcenter para o serviço Playbus ainda mais bonitos e modernos e com mais segurança.


Comercial / Banner Férias / Novo Ônibus
 
Agosto, mês do evento mais esperado do ano, as Noites do Terror 2009 teve como tema "A Noite Maldita", que se tratava de uma São Paulo abandonada invadida por vampiros inspiradas nas obras de André Vianco. As Noites do Terror 2009 - A Noite Maldita ficou marcada como a melhor de todas e ocorreu nos meses de Agosto, Setembro e Outubro.

Em agosto o Playcenter foi palco de fotos para catálogos de moda das empresas KNT Jeans e Plataforma Tricot.

No mês de Setembro a Ex-BBB Naná ao Playcenter gravar uma matéria para o programa Fama da Emissora RedeTV!.

Outubro o Playcenter anunciou o Playverão 2010 com o slogan: "O Playcenter vai virar a sua segunda casa". Assim por apenas mais R$ 15,00 você volta quantas vezes quiser no Playcenter até março de 2010.


Noites do Terror 2009 / Catalogo de Moda / Playverão 2010

Em novembro o Playcenter anunciou a sua nova atração, a Crazy House. A Casa Maluca do Playcenter é uma casa maluca que dá voltas de 360º e tem capacidade para 34 pessoas. Lá dentro os visitantes sentirão seus assentos vibrar, e terão a sensação de estarem enfrentando chuvas, tempestades e fogo. Infelizmente a atração ainda está em processo de montagem, mais já está quase tudo pronto.

Também em novembro o Playcenter foi palco de dois grandes eventos: Planeta Terra Festival 2009 e Energia na Véia 2009.

No dia 7 de novembro o evento Planeta Terra Festival abalou as estruturas, foram dois grandes palcos montados no Playcenter, um na Área 3 e outro no Estacionamento. O Evento começo a tarde do dia 7 e terminou na madrugada do dia 8. E no dia 14 de novembro teve o Energia na Véia 2009 que ja ocorre todo ano no Playcenter.


Crazy House / Planeta Terra Festival / Energia na Véia

No dia 8 de dezembro o Playcenter ficou alagado, mais em poucas horas a situação voltou ao normal. Felizmente nenhuma atração foi danificada.

No dia 20 de Dezembro a Emissora de TV Rede Record fechou mais um vez o Playcenter para sua festa de confraternização.

E hoje dia 31 de dezembro, o último dia do ano, exatamente as 19:50 estou eu aqui Lucas postando a Retrospectiva Playcenter 2009!


Nós da Equipe Playcenter Uau Blog queremos desejar a você uma ótima virada de ano! E que o ano que vem seja ainda melhor para você.

0 comentários:

29 de dezembro de 2009

Vídeo do Escapismo na Looping Star

No domingo passado, dia 27 de Dezembro, foi ao Ar o numero "Escapismo na Looping Star". O Ilusionista Mário Kamia arriscou sua vida em um perigoso número de ilusionismo, conseguindo sair do trilho da Looping Star segundos antes do trem passar.

Confira o vídeo:




3 comentários:

27 de dezembro de 2009

Crazy House ainda em processo de montagem!

A nova atração do Playcenter ainda está em construção! Com a notícia de que a Crazy House iria inaugurar na semana passada, muitas pessoas foram visitar o parque, mais quando chegaram lá se depararam com a atração ainda fechada.

Algumas fotos da montagem da Crazy House tiradas ontem:




A Crazy House está quase pronta, a fila, a cabine de comando e a grande parte da estrutura estão sendo finalizadas para o seu funcionamento. Porem ainda não tem data para sua inauguração.

Créditos: Leonardo

0 comentários:

22 de dezembro de 2009

Ilusionismo na Looping Star vai ao ar nesse domingo!

Nesse próximo domingo (27/10), no programa "Tudo é Possivél" da Rede Record, o Mário Kamia o ilusionista arrisca sua vida em um perigoso número de ilusionismo. Ele ficará preso nos trilhos da Looping Star do Playcenter e terá que se soltar antes do carrinho passar.

Veja um VT do que será apresentado no programa "Tudo é Possivél" da Rede Record.




Não perca, é nesse domingo!

Playcenter Uau Blog - Primeiro Aqui!

0 comentários:

O Playcenter Uau Blog deseja Boas Festas!

Antecipadamente, a equipe Playcenter Uau Blog quer desejar a todos um ótimo Natal, e um Ano Novo repleto de prosperidade. Neste ano, muitas surpresas, novidades, alegrias, até mesmo decepções estiveram presentes em nossos dias. Mas tudo não passou de experiências, que a vida nos traz, para a cada dia aprender mais.

Que o ano que está por vir seja melhor que este. Que muitas coisas boas possam nos rodiar, e fazer-nos mais feliz. Desejamos que todos consigam alcançar seus os objetivos, e agradecemos, por mais um ano, acompanharem fervorosamente o Playcenter Uau Blog, que sempre visa em lutar, para trazer o melhor conteúdo a vocês.



Boas Festas!
Playcenter Uau Blog
O Blog Líder em conteúdos sobre Playcenter.

0 comentários:

18 de dezembro de 2009

Vídeo Playcenter 2010

A Equipe Playcenter Uau Blog criou um vídeo Playcenter / Playverão 2010 para comemorar o verão e as novidades do Playcenter para o ano de 2010.

Nós procuramos colocar as principais atrações do parque como Boomerang, Looping Star, Windstorn, Evolution, Cataclisma, Turbo Drop, Waimea, Barco Viking, Double Shock, Wave Swinger, Sky Coaster a agora a mais principal Crazy House, a "casa maluca" do Playcenter!

O vídeo tem 4:00min. de duração, mais vale a pena conferir.




Playcenter Uau Blog - O verão mais divertido você só encontra aqui!

3 comentários:

15 de dezembro de 2009

Crazy House abre na próxima semana!

A partir do próximo final de semana a nova atração do Playcenter, Crazy House, estará aberta para o público.

A nova atração é uma casa maluca que dá voltas de 360º e tem capacidade para 34 pessoas. Lá dentro os visitantes sentirão seus assentos vibrar, e terão a sensação de estarem enfrentando chuvas, tempestades e fogo.
.


A atração ficará na área infantil com mais 25 atrações. Para mais informações clique aqui!
E clique aqui para participar da comunidade da Crazy House!

1 comentários:

10 de dezembro de 2009

Record fecha Playcenter para festa de confraternização

A Record fechou o Playcenter, para a festa de confraternização de seus funcionários, no dia 20 de Dezembro.

Além de usar o que o parque oferece, todos poderão acompanhar dois shows musicais, que estão sendo agendados.

1 comentários:

9 de dezembro de 2009

Comunicado oficial Playcenter

Para quem estava preocupado com as excursões que aconteceriam em breve ao parque, podem ficar tranquilos, pois a situação de alagamento do parque já foi estabilizada, e os passeios acontecerão normalmente.

Hoje e amanhã o parque estará funcionando normalmente para as excursões pré-agendadas na Sexta-Feira para o publico em geral, conta o Twitter.

Boa diversão à todos que visitarão o parque, disfrutem deste grande lugar, e aproveite seu verão!

0 comentários:

8 de dezembro de 2009

Playcenter fica alagado com a pior chuva do ano

No canal R7 da Rede Record de televisão foi publicado um vídeo mostrando o momento em que a cidade de São Paulo enfrenta a pior chuva do ano. Confira abaixo, aos 40 segundos, imagens mostram o Playcenter deibaixo d'água, onde a água cobre grande parte de algumas áreas do parque.


Fonte: R7 vídeos

19 comentários:

7 de dezembro de 2009

Promoção 1 é igual a 2

Além da promoção de 50% de desconto nas sextas de Dezembro, agora quando você comprar uma Passaporte da Alegria adulto pelo Portal E-Vendas Playcenter esse passaporte vai valer para duas pessoas.*


Clique na imagem para ampliar a imagem.

*essa promoção também só vale para as sextas de Dezembro.

Fonte: Playcenter

2 comentários:

Ilusionismo na Looping Star

O ilusionista Mario Kamia traz ao Brasil um novo conceito que até então só existia no exterior, que é o Ilusionismo para TV, são apresentações única e de grande porte envolvendo estruturas nunca apresentadas antes na TV Brasileira. E dessa vez a grande estrutura escolhida foi a Looping Star do Playcenter!

Veja um VT do que será apresentado no programa "Tudo é Possivél" da Rede Record.



Como você podem ver será um grande show de Ilusionismo! Para que você não perca esse grande show o programa "Tudo é Possivél" passa ao Domingos e começa ao meio-dia e acaba por volta das 15h.
Ainda não sabemos a data exata de que Domingo ira passar esse quadro, mais será em breve.

1 comentários:

2 de dezembro de 2009

Em clima de Verão!

Você notou? O Playcenter Uau Blog entrou em clima de verão também! O PlayVerão está aí, e você poderá sentir a pura diversão, e acompanhar um verão mais divertido, onde você só encontra aqui!
.
E também agora estamos com uma nova enquete na nossa barra lateral. "Qual atração molha mais?". Você pode escolher entre o Waimea e o Splash com o novo percurso.
Divirta-se!



Em breve terá nova brincadeiras de verão, fotos, vídeos e muitas novidades. Não perca de Dezembro a Fevereiro de 2010.

E não se esqueça, adquira já seu cartão PlayVerão, que é um cartão pessoal e intransferível. Clique aqui e saiba mais.

PlayVerão Playcenter Uau Blog!

Um verão mais divertido, que você só encontra aqui!
Comente à vontade, e dê sua opinião!

1 comentários:

História da Monga vira livro

Em 2007, o parque de diversões Playcenter (São Paulo) solicitou a Indiana Mystery um projeto para trazer de volta a magia e a emoção da “Monga” (a Mulher Macaco), que tanto sucesso havia feito nas décadas de 70 e 80. Muitas pesquisas foram feitas e o projeto ganhou forma, com o nome de “O Mistério da Monga” a atração foi inaugurada em Novembro de 2007, com grande expectativa e intensa cobertura da mídia, um ano depois, estava sendo inaugurada a sua segunda unidade no Alpen Park, complexo que fica em Canela, Rio Grande do Sul.

A história da MONGA é baseada na real história de Julia Pastrana, uma índia mexicana que nasceu com hipertricose (doença congênita, caracterizada pelo crescimento excessivo de cabelo e pelo no corpo todo). Inteligente, culta, de voz afinada e gestos graciosos; ficou conhecida por se apresentar cantando e dançando.

O contraste entre sua figura bizarra e até assustadora com seu jeito doce e sua voz suave a fez ficar conhecida em diversos países e, seu número ficou popularmente conhecido como o da “Mulher Macaco”, rendendo muito dinheiro a seu marido e empresário Theodore Lent.

Julia morreu dias depois de dar a luz a um bebê natimorto com a mesma doença. Seu corpo e de seu filho foram embalsamados com a intenção de serem exibidos em uma cabine de vidro como atração itinerante por Theodore.
 
Essa emocionante história real foi a inspiração para o enredo da atração “O Mistério da Monga”. Baseada no grande sucesso causado por essa atração, a Indiana Mystery lança mais um produto exclusivo: “MONGA” é um livro escrito por Juan Espeche (CEO da Indiana Mystery).

O livro conta toda a história da Julia, personagem principal dessa grande e emocionante história. “É a primeira vez que um livro é criado a partir de uma atração de parques de diversões” conta Juan. O livro estará disponível para venda em breve e promete ser um grande sucesso!

Personalidades importantes como Marcelo Gutglas (Fundador e presidente do Playcenter), Ginha Nader (Consultora empresarial e autora dos principais livros sobre a Disney) e José Mojica Marins “Zé do Caixão” (Maior Cineasta do Cinema Fantástico) puderam conhecer essa incrível história em primeira mão e deixaram seus comentários sobre essa grande obra, que os visitantes podem ler na contra-capa do livro.

Quem quiser ler e acompanhar essa incrível história, pode adquirir o Livro que estará em breve em todas as livrarias do Brasil! Ou se preferir, entrar em contato com a Indiana Mystery através do site www.indianamystery.com.br para saber mais informações.

Fonte: CBMR

0 comentários:

Atenção

Nos dias 05, 12, 13, 19 e 20 de Dezembro, o Playcenter estará aberto exclusivamente para festas de confraternizações empresariais (fechado para o publico).

Antes de programar seu passeio, consulte o calendário de funcionamento no site Playcenter.
http://www.playcenter.com.br/

Fonte: Playcenter

0 comentários:

1 de dezembro de 2009

Playcenter lança campanha em rádio

O Playcenter vai ao rádio com sua campanha de férias a partir do dia 2 de dezembro. O spot narra a conversa de um casal onde o homem se oferece para pagar a entrada da sua namorada no parque. Essa ação romântica só acontece, porque o Playcenter está dando, às sextas-feiras de dezembro, 50% de desconto na compra de Passaporte da Alegria Adulto na bilheteria.

Fonte: AdNwes

0 comentários: