26 de janeiro de 2010

O que você quer ver?

O que você quer ver no Playcenter UAU! BloG ?

 - Novas Matérias Especiais?
- Novas fotos e vídeos?
- Novas enquetes?
- Novos Jogos?
- Novas Promoções?


O que você quer que a gente mostre para você? Estamos pedindo a você que dêem sugestões do que vocês querem ver aqui no Playcenter UAU! BloG. Queremos deixar o BloG ainda mais interativo para todos.

Mande e-mails, comente nessa postagem, divulgue do modo que você quiser, mais deixe sua opinião do que você quer no blog!

Atenciosamente,
Equipe Playcenter Uau Blog.

8 comentários:

  1. Olá!
    Meu nome é André tenho 25 anos, trabalhei no playcenter entre 2003 e 2005, adoro esse parque.
    gostaria que vcs colocassem mais fotos de atrações antigas que marcaram no playcenter.
    todos os dias acesso o blog para ver as novidades do parque vcS estão de parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Novas fotos e vídeos Novas Matérias Especiais mais tambem eu num posso falar nada oq vcs postarem serão de boa informação TE AMO! PLaycenter

    ResponderExcluir
  3. Novas fotos Novos videos *---*
    e mais novidades sobre o parque

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria que vocês postassem fotos e videos do jogo roller coaster tycoon 3 ia sem bem bacana
    gostaria muito de ver novas matérias especiais....
    parabéns pelo desempenho =D.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muitas... ótimas... bélissimas fotos do antigo playcenter coo essa foto que aparece ai do lado. "/ pena mesmo é que as atrações se foram mas só de pensar já dá vontade de ir ! Mas eu adoraria que postassem fotos de antigas atrações, como faziam no " TUNEU DO TEMPO " lembam ?

    ResponderExcluir