30 de abril de 2013

Bastidores do Playcenter - TV UNIBAN



O Playcenter era como uma cidade, uma grande cidade da diversão.  E para que essa ‘cidade da diversão’ funcionasse com perfeição havia uma grande estrutura com dezenas de departamentos, profissionais das mais diversas áreas de atuação e todo um cuidado especial e preocupação com cada detalhe.

Tudo isso ficava bastante visível para os colaboradores do Parque, que podiam acompanhar a grandiosidade do trabalho realizado pelo Playcenter, antes e depois da abertura dos portões ao público.
Em setembro de 2008 a TV UNIBAN resolveu mostrar um pouquinho dessa magia e enviou ao Parque uma equipe para acompanhar a rotina de alguns colaboradores do Playcenter, algumas das pessoas responsáveis por ajudar a dar vida ao Playcenter.

- Como surgiu o Parque?
- Como era feita a inspeção de manutenção das atrações?
- Como funcionava o Turbo Drop?
- O que acontecia antes da abertura do Parque?
- Como era feitas as maquiagens das criaturas do Castelo dos Horrores?

Com a ajuda de alguns colaboradores do Playcenter a TV UNIBAN conseguiu produzir uma matéria bastante completa, repleta de curiosidades, informações e imagens bem legais. Todo esse conteúdo não poderia ficar perdido, por isso, resgatamos essa matéria e colocamos à sua disposição agora! Aproveite ;)



0 comentários: