22 de abril de 2013

Vamos relembrar? Férias com a Turma da Mônica no Playcenter

Este ano a personagem Mônica do Cartunista Mauricio de Sousa completa 50 anos. Que tal relembrar a passagem da Turma da Mônica pelo Playcenter?




Em 2010 a Turma da Mônica resolveu passar as férias de Julho no Playcenter, a decisão foi tomada logo após o encerramento das atividades do Parque da Mônica que funcionou por quase 20 anos dentro do Shopping Eldorado.

O Playcenter e a Mauricio de Sousa Produções firmaram uma parceria, que levou os personagens mais famosos dos quadrinhos brasileiros para o maior Parque da cidade durante um dos meses mais movimentados do ano, julho.

Entre as atrações especiais das Férias com a Turma da Mônica estavam a “Pracinha da Mônica” com diversas atividades interativas para a criançada, o "Ponto de Encontro" da Turma da Mônica e do Chico, onde os visitantes podiam tirar fotos, conversar e pegar autógrafos dos personagens seus personagens favoritos e o Show Musical com o espetáculo “Esporte é Saúde de Ouro” que era apresentado duas vezes ao dia em um teatro montado na Praça de Alimentação.

O evento contou com uma forte campanha publicitária desenvolvida pela equipe de Marketing do Playcenter em conjunto com a agência Dim Canzian, o evento foi divulgado em comerciais na TV e em sessões de cinema, outdoors, painéis no Metrô e anúncios em revistas e jornais.

Muito elogiado pelo publico familiar e pelas crianças, o evento logo se tornou um grande sucesso, levando ainda mais diversão e alegria ao público do Playcenter. Em 2011 as “Férias com a Turma da Mônica” ganharam uma segunda edição com o tema “Era Uma Vez Uma Floresta”. Confira as fotos e relembre essa divertida época! 










Comercial da campanha de 2010

Comercial da campanha de 2011

O Playcenter e a Mauricio de Sousa produções sempre tiveram uma relação muito próxima, a Turma da Mônica participou de outras ações dentro do Parque, em eventos sociais e também no último dia de operação do Playcenter, em 29 de Julho.


0 comentários: